segunda-feira, 2 de maio de 2011

Curta a Nova Estação!

Oi meus amigos e parceiros que acompanham de perto o Estante Cultural, hoje para destacar a estação do ano em que estamos, vou apresentar para voces mais um livro da coleção Uma História por Dia, agora com o Livro - Outono. Nesta edição muito Especial que foi lançada aqui no Brasil no ano de 1990 pela nossa editora Abril.
Iniciamos o Livro com uma breve visão Disney sobre esta gostosa estação.

Prove o Sabor do Outono

O outono é uma estação quase indefinível. Os dias não são quentes como no verão, mas também não chegam a ser frios como no inverno. Geralmente, um ventinho morno sopra com suavidade e brinca com as folhas das árvores, numa carícia de bom amigo. E quando a noitinha está para chegar, o Sol é um maravilhoso disco vermelho que se esconde lentamente.
É durante o outono que a vegetação perde seu colorido verde para se cobrir de tons dourados, e as tardes entram num gostoso ritmo de preguiça. Parece que toda a natureza está se preparando para um tranquilo e longo sono.
Histórias incríveis costumam acontecer com os personagens Disney durante essa estação. Reunidas neste divertido e colorido volume, repleto de situações engraçadas e novos desenhos, aqui estão elas - um presente saboroso, como os frutos maduros do outono. Basta colher uma destas aventuras por dia.

Obs. Se clicar nas imagens poderá dar uma olhada nas histórias.







Estas são as imagens das capas e uma palhinha de algumas das divertidas histórias que o livro contém (93 histórias no total).

Espero que tenham gostado.

Um grande abraço e Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Oi Gabriel Moraes, é o tempo está mudando... Aqui tem feito um friozinho gostoso. Bem convidativo para um libro de histórias Disney e um leite quentinho, antes de dormir. Walt Disney é a maior personalidade do entretenimento mundial do século XX, e sua obra é fantástica. Parabéns pela sua bela coleção e pelo excelente blog. Abs. Paulo

    ResponderExcluir