segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gibis da Semana

 Novas Aquisições - Mônica

Na última semana estive em São Paulo e encontrei um ótimo sebo chamado Livraria Moraes, lá encontramos uma variedade de gibis muito grande, e para minha felicidade encontrei muitos da Turma da Mônica, durante os próximos dias vou apresentar para vocês alguns dos gibis que adquiri neste sebo, e já aproveito para lhes recomendar como leitura se for possível. Eu pretendo lê-los nos próximos dias, mas não vou conseguir garantir, pois adquiri uma quantidade muito grande nos últimos tempos e preciso me organizar para conseguir dar conta de tanta leitura.
Se você tem algum dos gibis abaixo em sua coleção e já teve a oportunidade de ler, fica aí a oportunidade e o espaço aberto para seu comentário, ajudando assim a melhorar o conteúdo do nosso Blog.

Muito obrigado e um abraço a todos!

Almanaque da Mônica nº 54 - Maio/1996
Gibi da Mônica nº 65 -  Maio/1992
Gibi da Mônica nº 71 - Novembro/1992
Gibi da Mônica nº 87 - Março/1994


5 comentários:

  1. Oi Gabriel, tudo bem? Que legal você e os gibis da Turma da Mônica, e esse novo blog. Vou fazer uma postagem no meu blog para dar a novidade sobre seu blog, ao pessoal. Quais são seus personagens preferidos da TM? Abs. Paulo

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo, muito obrigado pela força, será uma honra aparecer em seu Blog. Meu personagem favorito é o Cascão seguido pelo Cebolinha, adoro os outros também, com certeza, mas os que sempre dou preferência em ler é para esta dupla. E os seus, quais são os preferidos?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. OI Gabriel, dos personagens do Maurício eu gosto mais do Cebolinha, e depois do Cascão (invertemos, rsrs). Isso dos meninos, seguidos pelo Chico Bento e depois vem as meninas, Mônica e Magali... Gosto também de muitos outros, como Horácio, Pitcco, Tina, Franjinha etc... Parabéns pela iniciativa de estar começando o blog, e nunca desanime pois todo blogueiro sabe que não é facil cuidar de um blog, e muitas vezes pode bater um desânimo. VocÊ nunca estará sozinho, estaremos sempre acompanhando... Abs. Paulo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog.
    Vou acompanhar sempre.
    E pra quem coleciona turma da Mônica, gostaria de divulgar meu blog.
    http://quadrinhoscolecione.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigo!!!

    Fica aberto aqui o espaço para divulgar seu Blog.

    Um abraço e nos acompanhe!!!!

    ResponderExcluir