sexta-feira, 15 de abril de 2011

Uma Coleção Especial - Uma História Por Dia

Oi Meus Amigos, Coloquem os Casacos!!!!

Hoje estou aqui para falar sobre uma coleção muito especial que conheci por meio de um amigo muito querido, conhecido como Paulo, que é dono do Blog PauloGibi que tanto gosto de entrar e aproveitar da boa leitura disponibilizada por essa grande pessoa. Quando vi em seu blog o Post referente a esta coleção, achei muito interessante e precisava ter em minha coleção de qualquer forma. Então, fui atrás de vários sebos, mas devido ser uma publicação um pouco antiga, não foi tão fácil de encontrar, até que em uma de minhas idas para São Paulo, encontrei em um sebo chamado Praia dos Livros, situado no Jd. Paraíso. Neste sebo consegui três dos quatro volumes que contemplam esta fantástica coleção, e hoje vou postar sobre a edição "Uma História por Dia" - Inverno.
Estou muito feliz por ter conseguido ao menos três dos livros, mas vou seguir em busca do quarto que ainda está me faltando que contempla a estação Verão.
Espero que gostem das imagens e da "palhinha" que estou disponibilizando, e claro, recomendo totalmente que se gostarem da Disney e um dia encontrarem em um sebo para que adquiram.

Um forte abraço a todos e Fiquem com DEUS!


 Uma História Por dia - Inverno (Capa)






Uma História para cada dia da Estação (Total são 93 Histórias de Inverno)

 

 



Um comentário:

  1. Oi Gabriel, mandou muito bem. Esses livros são muito legais. Que sorte você ter encontrado 3 volumes de uma vez. Agora só te falta 1, o do Verão. Para mim ainda faltam 2 Outono e Inverno. Enquanto isso vou curtindo essas imagens da sua coleção. Parabéns amigo, e que bom poder viajar para São Paulo e percorrer esses maravilhosos sebos da capital. Aqui no interior de SP tem alguns sebos, mas na capital tem muito mais. Abraços. Paulo

    ResponderExcluir