sexta-feira, 22 de abril de 2011

Novas Aquisições!!!!

Oi meus amigos, aqui estou eu novamente, agora para apresentar minhas novas aquisições desta semana.
Fiquei muito contente, pois além dos novos gibis da Editora Panini, que estão nas bancas neste mês de Abril, e que por sinal já os terminei de ler e estão muito bons, consegui outros exemplares que comprei de um amigo, esses, ainda não consegui ler, mas estão na fila.
Primeiro vou colocar os títulos lançados pela Panini neste mês e logo abaixo estarão alguns dos novos exemplares que conquistei.


Os novos Gibis da Turma neste mês de Abril

Foram lançados os seguintes Gibis:

Almanaque da Magali nº 26
Almanaque do Chico Bento nº 26
Almanaque da Turma do Penadinho nº 09
Gibi do Cascão nº 52
Gibi da Mônica nº 52
Gibi do Cebolinha nº 52
Gibi da Magali nº 52
Gibi do Chico Bento nº 52

Estes acima são os novos lançamentos da Panini neste mês e como de costume estão Fantásticos, mas de todos estes quero dar um destaque especial ao Gibi do Chico Bento que neste mês considerei o melhor dentre todos os lançamentos, dou ênfase para a primeira história chamada de "Chico Bento em Uma Pequena História de Sítio". 
Em resumo, todos os gibis deste mês estão muito bons, mas o que mais gostei mesmo foi o do Chico.  

Novas Aquisições de Abril

Almanaque Chico Bento nº 28 - Dez/1994
Almanaque Chico Bento nº 30 - Jun/1995
Cebolinha nº 137 - Abr/1998
Cascão nº 208 - Dez/1994
Cascão nº 210 - Jan/1995
Cascão nº 240 - Março/1996

Estes, ainda não consegui ler, mas já estão na fila e ainda pretendo fazer isto neste final de semana prolongado, que gostoso não???
Se vocês já leram alguns destes exemplares e quiserem comentar sobre, o espaço está sempre aberto.

Um grande abraço e fiquem com DEUS!



4 comentários:

  1. Oi Gabriel Moraes, que legal, novos gibis chegando... Eu ainda não li os mensais da MSP/Panini, mas, li o Almanaque do Penadinho nº9. A última história, com a Dona Morte, que chama-se "Gírias". É muito legal, e de rolar de rir, com as "expressões" e "gírias" diversas que a Dona Morte tem que usar para dar o seu recado. Parabéns Gabriel, pela postagem, e vamos em frente, curtindo os nossos queridos gibis. Abs. Paulo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog,vou conferir sempre!Os gibis de abril estão muito bons e todos estão com capas maravilhosas e bastante chamativas!Para mim,o gibi do Chico foi o melhor,pois,de uma forma simples,conseguiu fazer a hq ficar emocionante!E também,o gibi do Cebolinha continua sendo show!gostei muito da hq de abertura,muito divertida e bem desenhada!Parabéns pelo seu maravilhoso blog! Gabriel Dantas (do blog: http://todosgostamosdetm.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriel!!! Que legal ter você por aqui meu amigo, realmente é uma satisfação ter você comentando em meu Blog.
    Concordo em todos os gêneros com você meu parceiro, como disse, o HQ do Chico Bento foi o melhor neste mês, mas sem dúvidas o do Cebolinha dá um show em todas as publicações.

    Vlw parceiro!!! Darei um pulo em seu Blog para apreciar.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. E aí meu amigo Paulo, conseguiu atualizar a leitura da MSP??? Chegaram HQs novos eim!!!

    Um grande abraço parceiro!!!

    ResponderExcluir